domingo, 16 de novembro de 2014

DESMENTINDO A DIREITA!!!

copiei:COMO É FÁCIL DESMENTIR UM DIREITISTA
Luís Filipe Pondé disse, certa vez na Folha, que o comunismo foi o regime mais assassino da História. Baseado, provavelmente, no Livro Negro do Comunismo (obra que não vale nada), afirmou que o comunismo matou mais gente (por meio da repressão e da fome) do que as duas guerras mundiais juntas.
De acordo com o Livro Negro, o comunismo teria matado POR VOLTA (esse "por volta" mostra o quanto o livro é preciso em sua pesquisa) de 100 milhões de pessoas. A maioria na China; e, na China, a maioria por fome.
Muito bem, no mundo, hoje, morrem de fome por volta de dois milhões de pessoas POR DIA. Mas há um número preciso: em 2011 morreram 842 milhões de pessoas, vítimas da fome.
TODAS ESSAS PESSOAS MORRERAM EM PAÍSES CAPITALISTAS.
Ora, o capitalismo mata, por incompetência de seu sistema, quase um bilhão de pessoas por ano. E esses dados não são de nenhum departamento de propaganda soviético. São da FAO, o órgão das Nações Unidas para a fome no mundo.
Portanto, quando um imbecil, aproveitador e venal como esse Pondé diz uma coisa dessas, rebate-se com um argumento dialético: se o comunismo foi incompetente, por ter deixado APROXIMADAMENTE 20 milhões de pessoas morrerem de fome na China, o capitalismo o é muito mais por deixar morrer a mesma quantidade, não em 20 anos, mas em dez dias. Não na década de 50, mas no século XXI. Ah, mas o mundo tem muito mais gente do que na China. Muito mais, não. Cinco vezes mais. Então, multiplica-se por cinco para chegarmos a uma equação (ridícula, por sinal): isso significa que o capitalismo demoraria, proporcionalmente, a "enormidade" de 50 dias. Esse é o sistema econômico perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário